Técnicas de pegação (que não funcionam)

É até estranho colocar meus dedos nesse teclado depois de tanto tempo sem post algum. Mas posso explicar, fiz uma maratona Xavier Videos, e meu teclado infelizmente ficou inutilizado. Demorou uns 2 meses para o cheiro de água sanitária sair.

Mas deixando de lado as desculpas, vamos começar com esse pequeno guia de sobrevivência no perigoso campo das vaginas.

Como todos sabem a arte da pegação é milenar, e é cheio de mistérios. Eu como muitos saibam sou PhD em decepções amorosas e em escutar All By Myself, acredito que depois desse grande aprendizado, adquiri experiência o suficiente para escrever esse post, então aqui vai minha primeira dica. A primeira e mais sábia dica é: Não tente entender as mulheres. Não é de hoje que é dito isso, e é uma verdade quase universal. Tanto que perguntaram uma vez para o pai da psicanálise, o alemão Sigmund Freud sobre as mulheres. Ele com sua cara de malandro, logo sacou alguns livros sobre a psicanálise humana e colocou em cima de sua mesa dizendo “Isso é o homem! E a mulher é infinitamente mais que isso.” Já eu diria que as mulheres só nascem com um diploma filha da puta (Me fuzilem nos comentários mulheres, eu mereço).

Tentativa falha de homem entender a mulher - Vá em paz irmão... -
Tentativa falha de homem entender a mulher – Vá em paz irmão… –

Eu imagino que você, como todos os seres humanos quer uma mulher/homem bonita(o) (eu sei que você é gay, admite, só sua mãe não percebeu ainda). Até porque ninguém quer estar do lado de uma pessoa cuja aparência cause refluxo, e dê vontade de cortar os olhos com uma navalha. A pessoa não precisa ser perfeita, mas você tem que gostar do que vê. Tem que se sentir feliz em olhar a pessoa que você está relando a sua língua recém escovada de Tandy de uva e enxaguante bucal do Ben 10. Para isso você deve ter um dos 3 pré-requisitos. Você pode ser bonito, rico ou ter lábia. Os três funcionam, mas não basta só isso. A seguir (Depois da Tandy de uva), segue uma compilação de minha experiência de vida.

Como voltar aos 90's com uma escovação
Como voltar aos 90’s com uma escovação

É complicado falar sobre mulher já que mesmo depois de tanto tomar na cabeça não aprendi muita coisa, mas acho que é o suficiente para a galera que tá começando nessa parada. Antes vou contar um pouco de mim. Eu era gordo, branco, rejeitado que não pegava ninguém.

Então eu entrei no que gosto de chamar de o primeiro mergulho no mar da putaria. Eu fiquei apaixonado de verdade pela primeira vez, uma garota que a primeira vista foi muito legal e simpática comigo, até o dia do famoso “Somos só amigos”. Depois desse dia eu emagreci, cortei o cabelo, me arrumei e entrei de verdade no mar da putaria, mas dessa vez decidi não me apaixonar. E aqui estou até hoje com algumas vitórias e muitas derrotas. O que eu tirei de experiência com isso? Aparência importa sim e muito. Cara, se tu não corta o cabelo, não toma banho, não se veste bem, não tem um corpo maneiro. COMO VOCÊ QUER COMEÇAR A PEGAR MULHER? Resolver isso, por mais trabalhoso que seja é o mais fácil. Faça uma lista de tudo no seu corpo, e veja formas de melhorar. Por exemplo, o cabelo, faça tratamentos para ficar mais bonito, faça um corte maneiro, na moda. Dentes, use um aparelho, vá a um dentista. Corpo feio, academia é quase um coringa da pegação abre muitas portas e pernas. A vou deixar uma lista de sites que tratam de beleza masculina, que tem várias dicas de moda e cortes:

Além de beleza, você tem que ser um cara maneiro. Não faça idiotices, não haja como um retardado. Fazer isso é simples, só não falar alguma coisa que a pessoa não goste ou não entenda e escute o que a pessoa tem a falar. Saiba ouvir o que as pessoas falam, mulheres adoram falar sozinhas. Entenda o seu público. Não adianta você chegar para uma funkeira e vir falar de como o Capitão Picard é careca que ela vai mandar você tomar no cú. – Tudo bem que no caso da funkeira é só você esbofeteá-la com um pataco de notas de 100 reais que ela vai se teletransportar para a sua casa sem roupas e em sua cama – Saiba falar de tudo um pouco, seja um oceano de conhecimento com um centímetro de profundidade. A internet tá aí, você pode entrar na Wikipedia e aprender um pouco de tudo. Escute vários tipos de música, veja vários filmes, leia vários livros, são pequenas coisas divertidas que ajudam e muito na hora de trocar ideia. E além do mais, música é o melhor assunto para começar a conversar com uma mulher, já que nem todas as pessoas gostam de filmes e livros, mas TODAS gostam de música. E as pessoas adoram falar sobre elas mesmas e o que elas gostam. Lembre o nome da moçoila e sorria enquanto conversa, esse é um passo importante. Para aqueles que se interessam na arte de falar e cativar sugiro que leiam Retórica Aristotélica, Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas e ouçam o seguinte podcast.
Agora chega a parte do Campo de Batalha, se você tem amigos que frequentam boates ou casas noturnas (Que não seja a Stomp, porque se for a Stomp você pode se matar), já é um bom começo. Tente ir uma vez e veja se rola alguma coisa, se você não faz ideia do que falar com a mulher, não faça nada, fique sentado e aprecie a música. Espere alguma mulher vir falar contigo ou dar mole para você aí sim você pode entrar em ação, vale para quem está começando que não sabe muito bem o que falar na hora. Mas o que eu mais recomendo é grupo de amigos, esse é o trunfo, garotas que você conhece em grupo de amigos é o melhor, conheça a garota maneira e boa sorte. Não demore muito para falar com ela, se não pode entrar na friendzone. Você vai saber o que falar na hora. Acredite! (Eu não acredito em você, mas eu gosto de dar falsas esperanças as pessoas e ver os sonhos dela ir por água a baixo).
Podcasts que vão te ajudar muito:

Diego Urameshi

Diretor, editor e host no Zoacao40, burro de carga na vida real e alcoólatra não assumido. Rio de Janeiro, Brasil

  • Yngrid

    As mulheres acham os homens complicados. Muitos pensam o mesmo sobre elas.

    Entre sapos e princesas, só tenho uma coisa a declarar: HOMENS E MULHERES SÃO COMPLICADOS É MAU DO SER HUMANO , na maioria das vezes, as mulheres estão certas. Sensíveis, românticas, delicadas, batalhadoras, deliciosas, a lista de adjetivos é enorme. Talvez por todas essas nuances, O HOMEM SE PERCA E A ACHE COMPLICADA EU QUERIA entender as possíveis artimanhas masculinas.
    CONQUISTAR PARA ABANDONAR FALAR QUE AMA DÁ BOCA PRA FORA , NÃO QUER SABER DE QUALIDADE E SIM QUANTIDADE !!!! SE FOR CARIOCA PIOROU !

    • JV

      Tamos aí!

    • JV

      E só uma coisa, eu sou carioca. Um abraço para você do Rio de Janeiro. kkkkkkk

  • Ana Flavia

    Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar “Hm, gostosa” ou então “Essa é caída”. Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.

    Homens não gostam de mulheres que ligam o dia inteiro, mas se a gente não liga eles sentem falta, fazem denguinho, acham que a gente está traindo. Eles podem ficar amigos das nossas amigas, melhores amigos, amigos de infância. A gente não pode nem chegar perto dos amigos deles, tá maluca garota? Nós mulheres quando sentimos ciúmes somos as loucas, possessivas, precisamos de tratamento. Se a gente não sente estamos com outro esperando em casa. É, esse é o pensamento deles.

    Homens não gostam de mulheres que se entregam de primeira, sério. Eles gostam de mulheres difíceis, sem coração, que pisam, esnobam, colocam eles nos lugares que eles deveriam estar. Bem embaixo. Mostram que eles não são os melhores e que não estão com essa bola toda, aliás, com bola nenhuma. Homens gostam de mulheres que dizem “é, é legal ficar com você” e não de mulheres que na primeira oportunidade dizem “eu te amo, você é o homem da minha vida”. Mulheres desinteressadas representam um desafio, eles precisam conquistar para se sentirem capazes.

    Homem não gosta de mulher melosa, que só quer falar sobre sentimentos e a vida é uma eterna DR. Homem gosta de mulher parceira, que não tá nem aí para discussão de relacionamento e só quer aproveitar a vida! Homens gostam de se sentir livres para decidirem o que querem (e SE querem).
    Homens acham que estão sempre por cima, até encontrar uma mulher que os esnoba e diz “eu não quero relacionamento sério”. Pronto, apaixonaram.

    • JV

      Uma coisa homens e mulheres são iguais, generalizam muito. Nem todo homem é assim, e nem toda mulher é filha da puta. Acredite, minha maior peculiaridade em escrita é o sarcasmo. Tente ler novamente o post, com esse tom sarcástico.

  • Splignou

    NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE LER !!
    NOS MULHERES NASCEMOS COM DIPLOMAS DE FILHA DA PUTA ESTRANHO VIU !!!
    PQ SE FOR COLOCAR EM UMA BALANÇA HOMENS SÃO MUITOS MAIS FILHOS DA PUTA QUE AS MULHERES,
    POIS AS MULHERES PODEM TER A FRASE (SOMOS SÓ AMIGOS ) AGORA OS HOMENS A FRASE É (SÓ QUERIA TE COMER ). QUEM É MAIS FILHO DA PUTA OLHANDO POR ESSA VISÃO!

    Eu sou meio Idiota para Falar de Técnicas de pegação (que não funcionam).
    Por que se assunto é #DERROTASAMOROSAS EU DEVERIA GANHAR UM OSCAR !!!
    Já tive um desgosto daqueles que me fez querer deixar QUASE de viver.(NÃO É DRAMA DE MENININHA).
    Mas agora, Olhando por uma outro angulo , parece-me que foi a melhor coisa que me aconteceu.
    Afinal ele não me amava. NUNCA ME AMOU Ele gostava apenas de sentir que eu tinha de lutar por ele. Apenas isso , Ter alguém pra se preocupar com ele !!!
    Depois disso decidi que não me iria envolver com mais ninguém, nos próximos tempos.
    E estou levando isso muito a serio !!!
    Pois já se passou anos e não quero me apaixonar por ninguém , estou bem assim solteira!

    Apesar disso, considero que neste momento conheço bem os homens, afinal eles são praticamente todos iguais…Peço desculpa aos homens que lêem este post, mas se assim não for digam-me quais são os homens que não pensam em mulheres bonitas (de físico perfeito e bem delineadas), em sexo (até daquelas posições que nunca se atreveram a pedir a alguém para experimentar). Assustam-se com o compromisso, as relações sérias. E depois existem ainda aqueles que se dão ao trabalho de nos seduzir e fazer sentir especiais com o propósito de umas boas quecas e não mais que isso…
    Até parece que estou magoada e revoltada com os homens…LoL

    Nada disso, eu gosto de homens e adoro sexo, odeio é ser enganada…
    Por isso, apenas espero encontrar um homem que se mostre tal e qual como é, com as suas qualidades e defeitos e que (MUITO IMPORTANTE) tenha paciência para me aturar.
    Não parece difícil mas também não é nada fácil. Até lá, sabem que mais? Vou-me divertindo! (sempre com muiiiito juízo siiiim)

    Aos homens que acham as mulheres complicadas (e existem algumas), por favor descompliquem vocês também e a vida terá menos desgostos!

    • JV

      Disse que ia ser fuzilado nos comentários. kkkkkkkk

      Calma aí, garota, fica mais relax, isso é tudo sarcasmo. Eu falo isso brincando. E homens não são todos iguais, quando você achar um cara que goste de você e não só de sexo, você vai se lembrar do Frodo e do Sam se beijando e da Tandy de uva (Que não vai ser uma lembrança muito boa. Se fode aí!). Vai por mim, um dia você vai achar, e não vai demorar muito.

  • Lais Braga

    Homens uma incógnita…
    Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.
    Basta compará-lo a um automóvel. Fazendo o Check-list abaixo você encontrará a resposta. 1. Verifique o interior (não se iluda com o design). 2. Verifique o ano (quanto mais novo mais chance de ter problemas). 3. É estável? Ou balança quando se depara com qualquer curva? 4. Possui longa alavanca de câmbio? 5. Mais importante ainda: o câmbio tem boa durabilidade ou deforma-se com facilidade? 6. É movido a álcool? (Nem pensar, minha amiga). 7. O motor mantém temperatura constante? Ou esquenta rapidinho, percorre pequena distância e morre logo em seguida? 8. Leve para um Test-Drive. Se o homem passou em todos os teste e te agrada, lembre-se: antes de comprá-lo, alugue-o por um ou dois meses. Neste período você pode surpreender-se, e aí é só devolver.

    Quanto mais conheço os homens, mais admiro o meu cachorro.

    • JV

      Essa parada aí.

  • Eu meio que sou “à moda antiga”. Acho que por ter sido criado por mulheres, ter muitas amigas mulheres e viver rodeado quase 24 hs por dia por mulheres, peguei alguma coisa delas. Sobre a questão das “técnicas de pegação”, acho q ñ existem, eu nem curto a tal pegação, prefiro imaginar que eu so um sapo esperando um cavalo branco e uma princesa. Eu prefiro conhecer, saber histórias, dividir experiências e admitir minha imperfeição pra que possa me tornar perfeito pra alguém, junto com alguém. Questões sexistas são meio engraçadas, mulheres são complicadas? SIM, BARA CARALEO!! mas nada que uma hora de conversa sincera e sem segundas intenções ñ resolva. Os homens são máquinas de cantadas, enrolação e um pequeno acúmulo de mentiras? MUITO!!! mas usamos quando necessários, às vezes é até interessante esse nosso lado, são males que de vez enqnd são usados pro bem. Não posso falar por todos os homens do mundo, mas eu sei oq eu qro: uma parceira, que saiba seguir com as minhas loucuras, que goste de gastar o tempo conversando e rindo, pra qual ñ tenha o famoso “tempo ruim” e alguém que, ao invés de tentar me completar, CONSIGA me transbordar. Pq eu escrevi isso tudo? slá, vi q esse post parecia um desabafo mal feito, que ele tava cheio de comentários parecendo desabafos mal expressos e resolvi contribuir com um desabafo mal organizado 😛

    • JV

      É isso aí, moleque!

  • Mr. 27

    “[…] Quanto mais conheço os homens mais admiro meu cachorro.[…]” – Começa assim, depois tá aí na zoofilia =p.

    • JV

      Meu deus…