Um novo amor para uma viúva

 

24-cao-maior

É meus amigos, não ta fácil pra ninguém. Uma mulher holandesa, Dominique Lesbirel, de 41 anos e viúva decidiu que vai se casar com seu cachorro!!! Calma que isso não é tudo. Ela é viúva de seu gato, isso mesmo, GATO, O ANIMAL, que se chamava Doerack e faleceu quando tinha 19 anos. Depois de 8 anos de “casamento” com seu gato, Dominique pretende dar uma nova oportunidade ao amor. Por isso, quer casar com o cachorro Travis, sem data certa.

Segundo informações do jornal carioca (conceituadíssimo) Meia Hora, Dominique acha que o cão é sua combinação perfeita, mas considera ser cedo para casar novamente.

“Eu achei o Travis e o salvei quando vivia na Grécia. Quando eu ia nadar, Travis roubava meus chinelos e aos poucos foi roubando o meu coração, mas ainda é cedo para eu me casar depois da morte de Doerack”, disse ela.

Essa maluca comanda um site que realiza ‘casamentos’ entre as pessoas e seus animais de estimação. Ela afirma que há algumas regras: é preciso ter certeza de que há amor verdadeiro e respeito pelo bicho.

Então né cara, tem maluco pra tudo nesse mundo mesmo!!!

Diego Urameshi

Diretor, editor e host no Zoacao40, burro de carga na vida real e alcoólatra não assumido. Rio de Janeiro, Brasil