Virais da internet que tiveram finais horríveis

VIRAIS DE ANIMAIS

Quem não gosta de ficar vendo vídeos de bebês fofinhos rindo, de cachaceiros fazendo besteira, de pegadinhas, de musicais ou qualquer outro tipo que acabe (de forma inexplicável) se tornando virais da internet. Toda história tem um final, mas esse fim nem sempre agrada a todo mundo.

Não entendeu? Então irei mostrar os virais e o fim eles tiveram (e acho que não gostarei disso).

A partir de agora, segure a emoção:

 

O RATO DA PIZZA FOI OFICIALMENTE DECLARADO MORTO

virais de ratos
I love Pizza!

Se você não é aquela pessoa que fica o dia todo na frente do pc vendo vídeos de Youtubers babacas geniais, provavelmente não deve ter visto esse vídeo, que foi um grande viral da internet em setembro de 2015. Nele temos um rato carregando um pedaço de pizza, que é bem maior que ele, pelos degraus de uma escada (creio que agora você deva estar achando nosso pequeno Mickey parecido com aquele seu amigo gordinho e tetudo que passa as tardes na frente do pc comendo pizza e enchendo a pança de refrigerante diet). Se não viu, assista ao vídeo agora:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=UPXUG8q4jKU” width=”560″ responsive=”no”]
Parabéns!! Agora você já sabe o que colocar na ratoeira quando quiser pegar um bichinho desse, seja para exterminar ou para criá-lo como se fosse um cãozinho (comer pizza é muito bom demais, temos que reconhecer).

 

TREINADOS PARA MATAR

Todos nós sabemos que ratos são animais nocivos à saúde humana. Por esse motivo, ao verem os bichinhos brincando por aí, muitas pessoas já querem meter o pau (no bom sentido) neles – acho que o Rémi deve estar com um pouco de medo agora. Muito cuidado amigão ou o próximo poderá ser você. Com intenção de resolverem esse problema, moradores da terra do Tio Sam colocaram cachorros altamente treinados nas ruas para perseguirem os pobres ratos.

Rato Pizza
“Hoje a janta é por minha conta” – Dog, American

Já pensou se isso vira moda por aqui? Cachorros nas ruas já temos, apenas falta o treinamento.
O você achou disso, ficou triste ou feliz?

 

“GATOS QUE SÃO ASSUSTADOS COM PEPINOS SÃO VÍTIMAS DE ABUSO ANIMAL”, DIZ ESTUDO

virais de gatos
– Óia a cobra!!! – É mentira!!!

Nem tudo o que se passa na telinha do seu computador tem um final feliz. Após assistir ao próximo vídeo, provalmente você sentirá vontade de repetir o evento com seu gato (caso tenha). Caso não consiga o resultado esperado, agradeça por isso.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=agi4geKb8v8″ width=”560″ responsive=”no”]
Muitos podem pensar que o gatinho foge porque odeia salada, mas a verdade é maior mais que isso. Ou seja, se você nunca frequentou a escola dos vegetais quando filhote, um simples pepino pode acabar se tornando uma cobra. Resultado: Ao encontrar a “cobra” você pode acabar dando uns saltos mortais irados, sair em disparada para debaixo do lençol comendo Doritos e rezando o Pai Nosso.

Para os gatos a área onde se alimentam é um local seguro, é onde se alimentarem (é claro) e relaxam. Ou seja, se você faz esse tipo de brincadeira com o bichinho, ele poderá passar a não sentir-se mais seguro na própria casa. PAREM DE FAZER ESSE TIPO DE BRINCADEIRA COM O GARFIELD SEUS MANÍACOS!!

Fonte: Cracked

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.