Yu-Gi-Oh – Não É Mais A Hora De Aventura

Yu-Gi-Oh Viciante

Depois dos fãs esperarem tanto tempo para um jogo descente desse anime. E depois da febre curada que foi o Pokemon Go, chegou para os celulares IOS e Android 4.4 o fantástico jogo Yu-Gi-Oh – Duel Links.

Até que enfim foi criado um game bom para esse famoso jogo de cartas que desbancou a versão de PSOne(até então considerado a melhor versão para se jogar). Pois conseguiram melhorar a jogabilidade da versão do playstation deixando o jogo fácil de entender, além de ter um visual bem bonito.

O jogo ainda está em desenvolvimento, então por isso que talvez possam acontecer instabilidades em partidas ou erros para tentar logar. Mas com o passar dos dias o jogo vai melhorando, o que faz com que você dificilmente fique frustrado com o jogo.

Dito isso, uma coisa que eu tenho que citar é que é visível a preocupação dos desenvolvedores com a experiência do jogador. Porque, sempre que há uma instabilidade no servidor ou algum bug, os mesmos informam o que estão fazendo através de uma caixa de mensagens do jogo. E ainda fazem premiações para os jogadores quando isso acontece ou quando batem alguma meta, como por exemplo: recorde de número de jogadores no servidor.

No jogo, você escolhe desbloqueia personagens para jogar e cada um deles possui uma habilidade própria como, por exemplo, a possibilidade de começar com mais pontos de vida ou poder já começar com um campo específico ou poder descartar uma carta, embaralhar o deck e pegar outra. E isso ajuda você a escolher a melhor estratégia para ter vantagens em duelos. É possivel também comprar pacotes de cartas numa loja, indicar seu deck para outros jogadores e, O MAIS IMPORTANTE, jogar online com amigos.

Nele você pode também ver algumas animações de monstros principais dos personagens. No caso, quando o Yugi invoca o mago negro, aparece uma animação em CGI dessa invocação ou quando o Joe invoca o Dragão Negro de Olhos vermelhos e assim por diante. No começo elas são legais, mas depois ficam dispensáveis.

Esse Yu-gi-Oh está realmente fantástico, se você quiser duelar com o pessoal do Z40 é só colocar o seu ID de Duelista aí nos comentários. Nos vemos na HORA DO DUELO!

Logues

Um pobre homem que é explorado nesse site, também tem que organizar os erros que surgem como mágica e ainda postar um belo conteúdo com uma xícara de café de acompanhamento para o deleite dos leitores.